Grey Goose x Amante a Domicílio

Image

 

No mês de abril estreou em São Paulo a comédia do diretor John Torturo, Amante a Domicílio, na qual o diretor e ator Woody Allen interpreta o cômico senhor Murray. Woody não trabalhava em um filme que não dirigisse por anos. Na história ele alicia Fioravante (John Torturo) para um programa com sua médica Parker (Sharon Stone) e os dois acabam vislumbrando uma possibilidade de negócio.

 Neste mesmo enredo o fabricante da vodka Grey Goose aproveitou para fazer uma bela e sutil inserção de sua marca nas telas do cinema. Um merchandising de inserção de produto sem mostrar imagem, apenas introduzindo o nome da vodka na fala do personagem. Murray sugere à Fioravante para que bebam Grey Goose, e ainda enfatiza a qualidade ao produto, comentando que a bebida não deixará um gosto desagradável  na boca.

 Talvez, de forma escrita, soe estranho, porém com a naturalidade de Woody Allen nas telas, sem perder o tempo do diálogo, soou com total naturalidade e não poderia ter sido melhor. Inserir sua marca em um filme ou um game, garante uma publicidade vitalícia ao produto. Se houver  verba disponível,é uma ótima opção como ferramenta de comunicação.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s